$1317
f 9 game,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em seu segundo dia de combate, ele conquistou outra vitória ao ser condecorado com a Cruz de Ferro de 2.ª classe, e, em 15 de setembro de 1940, posteriormente conhecido como Dia da Batalha de Inglaterra, ele conquistou sua 4.ª vitória. Marseille tornou-se um ás em 18 de setembro, três dias depois, após reivindicar um quinto avião abatido. Ele então obteve a Cruz de Ferro de 1.ª classe. Ao retornar de uma missão de escolta de bombardeiro em 23 de setembro de 1940 voando no ''Werknummer'' (W.Nr.—número de fábrica) 5094, seu motor falhou a de Cabo Gris-Nez após danos de combate sofridos em Dover. O piloto oficial George Bennions do Esquadrão N.º 41 da RAF pode ter derrubado Marseille. De acordo com outra fonte, o W.Nr 5094 foi destruído neste combate por Robert Stanford Tuck, que perseguiu um Bf 109 até aquele local e cujo piloto foi resgatado por um avião naval Heinkel He 59. Marseille é o único aviador alemão conhecido por ter sido resgatado por um He 59 naquele dia e naquele local. A reclamação oficial de Tuck foi para um Bf 109 destruído ao largo de Cabo Gris-Nez às 09:45—o único piloto a apresentar uma reivindicação naquele local.,O trabalho tem por base vasto material de pesquisa, como livros sobre a história do rádio em Alagoas de autoria do ex-radialista '''Cláudio Alencar''', jornais de época da hemeroteca do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, além de dezenas de depoimentos de jornalistas e radialistas veteranos e da ativa, somado a informações preciosas relatadas por radioatores, radioatrizes, cantores, músicos e instrumentistas que fizeram parte do famoso "cast" da época de ouro da Difusora. Enfim, a revista traça um amplo painel das várias fases da emissora oficial do Estado..
f 9 game,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em seu segundo dia de combate, ele conquistou outra vitória ao ser condecorado com a Cruz de Ferro de 2.ª classe, e, em 15 de setembro de 1940, posteriormente conhecido como Dia da Batalha de Inglaterra, ele conquistou sua 4.ª vitória. Marseille tornou-se um ás em 18 de setembro, três dias depois, após reivindicar um quinto avião abatido. Ele então obteve a Cruz de Ferro de 1.ª classe. Ao retornar de uma missão de escolta de bombardeiro em 23 de setembro de 1940 voando no ''Werknummer'' (W.Nr.—número de fábrica) 5094, seu motor falhou a de Cabo Gris-Nez após danos de combate sofridos em Dover. O piloto oficial George Bennions do Esquadrão N.º 41 da RAF pode ter derrubado Marseille. De acordo com outra fonte, o W.Nr 5094 foi destruído neste combate por Robert Stanford Tuck, que perseguiu um Bf 109 até aquele local e cujo piloto foi resgatado por um avião naval Heinkel He 59. Marseille é o único aviador alemão conhecido por ter sido resgatado por um He 59 naquele dia e naquele local. A reclamação oficial de Tuck foi para um Bf 109 destruído ao largo de Cabo Gris-Nez às 09:45—o único piloto a apresentar uma reivindicação naquele local.,O trabalho tem por base vasto material de pesquisa, como livros sobre a história do rádio em Alagoas de autoria do ex-radialista '''Cláudio Alencar''', jornais de época da hemeroteca do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, além de dezenas de depoimentos de jornalistas e radialistas veteranos e da ativa, somado a informações preciosas relatadas por radioatores, radioatrizes, cantores, músicos e instrumentistas que fizeram parte do famoso "cast" da época de ouro da Difusora. Enfim, a revista traça um amplo painel das várias fases da emissora oficial do Estado..